Monday, March 06, 2006

Café Oceano VII

No dia 15 de Março (quarta-feira) vai realizar-se o proximo café oceano com o titulo "Portugueses e Oceanos... Paixão e Desconhecimento" que se realiza no BA2 - o novo bar da Associação Academica na Rua Conselheiro Bivar, nº6 em Faro á 18.30. Aparece.

7 comments:

Ponto Verde said...

O escândalo do Metro Sul do Tejo em www.a-sul.blogspot.com

Karina Miotto said...

Oi!
Estou passando por aqui para pedir um help. Na verdade não pra mim, mas para toda a sociedade, em nome do sofrimento dos animais.
Neste momento, focas estão morrendo a pauladas no Canadá por pura diversão. Na Austrália, uma maneira divertida aos australianos de comemorar a páscoa é matando coelhos. Se vc quiser saber mais sobre as matanças, tem infos a respeito no meu site.
Esse tipo de absurdo infelizmente não tem a devida divulgação na grande imprensa. E nós, pequenos bloggers e mídia especializada, podemos agir e atingir um número maior de pessoas. Objetivo: informação e conscientização.
Vamos passar a bola pra frente, conversar com as pessoas, acreditar na corrente do bem e transmitir mensagens de respeito aos animais. Vamos ensinar isso às crianças, aos jovens, donos das futuras gerações. A nossa não aprendeu isso ainda, mas se há futuro ainda há esperança. E dias melhores dependem de nossas ações.
Save the planet!
Karina Miotto

Joao Soares said...

Viva
Parabéns pelo teu trabalho.
Todos somos poucos em defesa da Terra, pelo tempo que urge em mudar.
Por isso coloquei um link do teu blogue no Bioterra!
Um abraço
João Bioterra
http://bioterra.blogspot.com

bolotavoadora said...

Força. Ébom ver que há quem lute por causas.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.