Monday, March 06, 2006

Café Oceano VII

No dia 15 de Março (quarta-feira) vai realizar-se o proximo café oceano com o titulo "Portugueses e Oceanos... Paixão e Desconhecimento" que se realiza no BA2 - o novo bar da Associação Academica na Rua Conselheiro Bivar, nº6 em Faro á 18.30. Aparece.

5 comments:

Ponto Verde said...

O escândalo do Metro Sul do Tejo em www.a-sul.blogspot.com

Karina Miotto said...

Oi!
Estou passando por aqui para pedir um help. Na verdade não pra mim, mas para toda a sociedade, em nome do sofrimento dos animais.
Neste momento, focas estão morrendo a pauladas no Canadá por pura diversão. Na Austrália, uma maneira divertida aos australianos de comemorar a páscoa é matando coelhos. Se vc quiser saber mais sobre as matanças, tem infos a respeito no meu site.
Esse tipo de absurdo infelizmente não tem a devida divulgação na grande imprensa. E nós, pequenos bloggers e mídia especializada, podemos agir e atingir um número maior de pessoas. Objetivo: informação e conscientização.
Vamos passar a bola pra frente, conversar com as pessoas, acreditar na corrente do bem e transmitir mensagens de respeito aos animais. Vamos ensinar isso às crianças, aos jovens, donos das futuras gerações. A nossa não aprendeu isso ainda, mas se há futuro ainda há esperança. E dias melhores dependem de nossas ações.
Save the planet!
Karina Miotto

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.